Com Deus não se brinca, sim ou não?
Sim, estamos vivendo um momento muito difícil, sim, e penso que, depois de tudo isto o mundo não será mais o mesmo. você ainda tem dúvida? Já se diz que teremos uma verdadeira guerra; uma terceira guerra mundial, desta vez contra um único inimigo, microscópico, mas muito poderoso.
Bom, não estou querendo aqui provocar pavor, mas somente refrescar um pouco nossa memória, nossa demente memória brasileira - Que o brasileiro não tem memória eu concordo em gênero e número, isto é provado a cada eleição - lembremos que a AIDS surgiu no Brasil em 1982 e registrou-se 656.701 casos até 2012. Os primeiros casos provocando a morte muito precocemente, focando as mulheres, os filhos (lactantes), os homossexuais e os drogados (Por isso Deus os entregou as paixões vergonhosas... as mulheres mudaram suas relações naturais... do mesmo modo os homens arderam-se de desejos uns com os outros... 'Conf. Romanos 1, 22-32'). Mas com o tempo a ciência descobriu logo remédios em doses chamadas coquetel que retardou a morte dos portadores em até 50%, crescendo este número com sucesso a cada ano. O ministério da saúde reforçou a distribuição de preservativos, as tais "camisinhas", e educando as pessoas a usá-las como prevenção; principalmente aos jovens, levando até cartilhas como manuais de uso para dentro das escolas públicas e privadas. A cada carnaval se intensificava a campanha do uso da "camisinha" como prevenção e solução. Nada mal, porque todos sabíamos que elas eram eficientes na prevenção de muitas doenças sexualmente transmissíveis. Porém, Se usava slogans como: "com camisinha pode tudo". Enquanto as igrejas na contra mão tentava orientar na verdade de que a melhor solução seria "a castidade". Bom, todos sabem quem venceu né? Afinal não é de hoje que os homens apreciam mais a mentira. Pois a ciência nunca divulgou que os poros artificiais (Látex) das "camisinhas" são de 50 a 500 vezes maiores que o vírus HIV (https://www.acidigital.com/noticias/a-aids-nao-e-evitada-com-o-uso-de-preservativo-o-virus-hiv-e-menor-do-que-os-poros-do-latex-66734 ), e escondeu totalmente as "silenciosas suspeitas" de que as pessoas poderiam muitas vezes terem sido contaminadas mesmo usando "camisinha". Toda farsa em nome da grande margem de lucro que elas geram.
Mas, para ir mais direto ao assunto, era domingo, 07 de junho de 2015, em plena Avenida Paulista, SP, numa "Parada gay", homossexuais expõe imagens usadas pela Igreja, exibindo fantasias de um "jesus cristo gay". Além de provocações em frente às Igrejas, ainda enfiam um crucifixo no anus, tudo com suposto pretexto de se defenderem da homofobia na sociedade.
Dia 26 de setembro de 2017, Museu de Arte Moderna em São Paulo. Em nome da arte exibem um homem nu e convida para que crianças o toque, isso promovido por grandes empresas muito conhecidas, e mesmo depois de pessoas ofendidas recorrerem pedindo a punição dos envolvidos, estes são simplesmente defendidos pela justiça.
Dia 03 de março de 2019, carnaval em São Paulo, no sambódromo do Anhembi, a escola de samba Gaviões da Fiel exibe a figura do demônio escrachando a figura de Cristo, e diziam abertamente à imprensa: "Queríamos chocar o mundo e conseguimos". Sim, conseguiram... mas não somente o mundo... e o fato rendeu apenas alguns rápidos comentários ou criticas não tanto alcançado pela mídia... e nada aconteceu com eles!
Dezembro de 2019, nas proximidades do natal, importante festa da Igreja, da qual se comemora o nascimento de Cristo, o Grupo teatral intitulado: "Porta dos fundos", estreia pela produtora Netflix, um filme representando a Santa Ceia com "jesus cristo gay, sua mãe maria lésbica" e os apóstolos drogados. Eles afrontaram a Deus na sua Santidade e receberam mais aplausos que criticas. Mais uma vez nada acontece. Todos reagimos tranquilamente como se fosse de fato, apenas mais um espetáculo artístico.
Carnaval de 2020, a Escola de Samba Mangueira coloca no seu enredo "O jesus das gentes", e apresenta um jesus que é gay, é homem, um jesus ao bel prazer de todos, e "maria" também lésbica, e cantavam: "Rosto negro, sangue índio, corpo de mulher, moleque pelintra no buraco quente, meu nome é Jesus das gentes". E nada se criticou. Ficamos todos omissos, e virou tudo carnaval mesmo... Sim? Não! ("Não vos enganeis: de Deus não se zomba. O que o homem semeia, isso mesmo colherá. Quem semeia na carne, da carne colherá a corrupção... 'Gl 6, 7-8a').
E nós Igreja, onde estamos? Aaah... Estamos subindo mais nos púlpitos que descendo às periferias a exemplos de Jesus de Nazaré (Jo 4, 51a). No púlpito é bem mais confortável não é? Dizendo muitas vezes não a verdade de Cristo, mas falando por nós mesmo (Ate na petulância de colocar nossa opinião antes de proclamar a Palavra). Cresce dentro da Igreja a ostentação, a ambição, a vaidade, a pedofilia e todo tipo de impureza (1Cor 6, 9). O valor às coisas materiais, num frenético pensamento egoico de que "Deus nos quer no alto". Cresce os slogans: "Você é vencedor", "O céu é o limite", "Tudo posso", tudo isto não buscando a fidelidade, mas seguindo uma teoria com influencia maciça na "Inteligencia colt / coaching". Esquecemos que nosso alvo é o céu não com base em alturas humanas, mas numa vida de santidade. Será Deus injusto? Não! (Ezequiel 14, 11-15; "A erva seca e a flor fenece, mas a Palavra do Senhor permanece eternamente"... 'Isaías 40,8; 41, 1-5').
Ainda temos dúvida de que Deus já não varreu toda a terra porque não há nele prazer na nossa morte? (Ezequiel 18, 23) Não, não temos porque penso que podemos ser qualquer outra coisa: vencedor, pregador, pastor, profeta, santos; tudo por misericórdia de Deus, menos inocentes.
Mas, "...ainda haverá um resto que poderá escapar... diz o Senhor' (Ezequiel 14, 21-23). Então nos resta o quanto antes, aproveitar este momento de exílio para nos arrependermos e nos convertermos, pedindo a Deus: Misericórdia, sempre.
Nossa Senhora da Saúde, rogai por toda humanidade!
Dono do blog
Ainda temos dúvida de que Deus já não varreu toda a terra porque não há nele prazer na nossa morte? (Ezequiel 18, 23) Não, não temos porque penso que podemos ser qualquer outra coisa: vencedor, pregador, pastor, profeta, santos; tudo por misericórdia de Deus, menos inocentes.
Mas, "...ainda haverá um resto que poderá escapar... diz o Senhor' (Ezequiel 14, 21-23). Então nos resta o quanto antes, aproveitar este momento de exílio para nos arrependermos e nos convertermos, pedindo a Deus: Misericórdia, sempre.
Nossa Senhora da Saúde, rogai por toda humanidade!
Dono do blog
Comentários
Postar um comentário