Um dia especial para uma pessoa muito especial

Dificilmente me lembro de datas. Meus compromissos precisam realmente serem marcados e anotados porque de outra forma dificilmente me lembrarei deles, principalmente e fatalmente as datas de aniversários das pessoas. Já esqueci do meu próprio aniversário varias vezes, mas hoje algo me despertou, graças a Deus! Lembrei de 29 de novembro, o dia em que nasceu uma das pessoas mais importantes da minha vida; daquela que escolhi para ser minha companheira, minha amiga, minha esposa, a mãe dos meus filhos, e mais ainda: a escolhi para a amar! E amar com tudo que ela é e o que ela me traz, com todos adjetivos e sem nada tirar, porque quando se escolhe para amar não pode ser de outro jeito, e não foi de outro jeito mesmo. Estou falando de Rosemar, minha esposa, a parte que Deus me deu de minha própria costela (Gn 2, 21).
"Essa sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne" (Gn 2, 23). 
     Quem vive do teu lado Rosemar, pode até desconhecer o amor, mas logo perceberá que ele existe, porque os teus gestos, a tua vida, o teu modo de agir com as pessoas revelará sempre um ensinamento novo para se viver intensamente nesta vida. Claro que não é dia de apontar teus muitos defeitos, mas posso dizer que eles existem para que não vejamos em ti a figura de uma super mulher ou de um anjo, mas de um ser humano limitado como todos nós em busca da felicidade e da eternidade.
     Parabéns meu amor pelo seu aniversário, que Deus multiplique seus dias de vida, de bênçãos e te dê cada vez mais força para viver. E que Deus continue o seu projeto te mantendo do meu lado, de onde você saiu, até que só a morte nos separe, esse é o meu desejo e o meu principal sonho desde que te vi.
     Não só eu quero te dizer isso: Te amo! Mas, todos nós queremos te dizer: Te amamos! Teus filhos, teu netinho, teus pais, teus irmãos, primos, amigos, irmãos de comunidade, em fim, todos que te conhecem muito bem, hão de concordar comigo e te dizer: Deus te abençoe abundantemente por toda a vida. bjos!

     Antonio Alexandre (Dono do blog)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que alguns pregadores gritam tanto?

O que a Igreja diz sobre sexo oral?

Livraria Santo Antão