Presente de Deus!



Ultimamente Temos visto nos para-brisas traseiro de muitos automóveis adesivos com  frases assim: “Presente de Deus”. Sempre fiquei pensando o que motivou tanto esses proprietários de respectivos veículos a colocarem aquela tal frase no para-brisa. Para eles, Seria mesmo um presente de Deus? Ou apenas uma frase a mais? Depois, algum dia mais recente eu vi outro adesivo que estava escrito: “Mais um presente de Deus”. Achei esta mais coerente e mais sincera, não sei por quê... Creio que porque penso que Deus não daria apenas um só presente, Ele tem nos dado a cada dia um novo presente. Mas mesmo assim confesso que todas essas frases mexeram muito comigo e pensei: Esse presente Deus ainda não me deu. Mas não demorou muito a resposta chegou. Então pensei: “E agora, Colocarei no meu carro o adesivo? Afinal, o considero um presente de Deus também. Retruquei a mim mesmo: Não! Deus não me deu um só presente, Deus mim deu muitos presentes durante toda a minha vida, tantos que eu não conseguiria contá-los se quisesse, Deus mim dá um presente novo a cada dia, e nem repete presente, a cada dia me dá um diferente, e ele dá a cada um, nós é que nem percebemos, por que ele não dá fazendo alarde e divulgando, ele nos dá até no silêncio...
Realmente não poderei enumerar corretamente tantos presentes que Deus me deu, mas ele me mostrou alguns bem próximos de mim, a um palmo do meu nariz, esses não é possível que eu não enxergue, e neles não poderei colocar nenhum adesivo, porque não são simples objetos de meu uso, são pessoas como eu, com virtudes e defeitos para que eu as ame de todo jeito, não são para usar, mas para amar! São presentes que ninguém tem igual, Deus os preparou exclusivamente para mim, mas que não sou dono deles, eles são parte de mim. Minha esposa que sei que me ama, meu filho que não combina comigo, mas é quem mais me tolera em tudo, minha filha que além de me amar é minha cara, meu genro que nunca reclama de nada, e ainda vão me dá o presente mais prometido do ano: Um Neto, Luan! 
Realmente não sei se um simples carro era o presente que Deus faltava me dá, e tenho certeza que nunca vou saber, por isso quero escrever aqui o que escreveria também o profeta Samuel: “Até aqui nos presenteou o Senhor!” 
Senhor, obrigado! Mas estarei sempre a espera do melhor presente!  

Antonio Alexandre - Dono do blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que alguns pregadores gritam tanto?

O que a Igreja diz sobre sexo oral?

Livraria Santo Antão